quinta-feira, 24 de março de 2011


Sol
 
O sol 
Brilha distante 
E vai ...
Solitário arde em mim .
Infinito há de estar ...


 


Girassol

  
Os encantos do amor
Motivos de grandes  sonhos.
Sonhos de luz dividida,
Sonhos de água e de sol.
Qual luz solitária,
Meus olhos
Buscam os teus.
E  num prisma imaginário,
Revelamos nosso encanto.
As tuas cores brilham em mim
E as minhas refletem a ti.
Vibram vidas, 
Acordam e curam,
Acendem e encandeiam,  
Cintilam  e seduzem.                                                                                            Vânia Porto             

4 comentários:

  1. Que alegria ver aqui as cores do mundo!

    Abraço!

    Marli

    ResponderExcluir
  2. Maior satisfação é a minha de poder compartilhar os encantos da vida com outro encanto de vida que é você. OBRIGADA....VÂNIA

    ResponderExcluir
  3. Mãe! Que bela poesia! Sinto-me honrada de ser tua filha! Infinito e solitário. Dois caminhos. Duas Retas. Duas paralelas. Dois paradoxos. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir